terça-feira, 3 de maio de 2016

Venham ver as nossas novidades de maio!


Wook.pt - A Chuva Pasmada


"De repente, numa aldeia africana, a chuva não cai, fica suspensa, «pasmada», diz um rapazinho da aldeia. O rio também está a secar. Será culpa de uma fábrica instalada perto dali? Será magia? Que papel têm aqui os velhos mitos e lendas? Os mandadores das nuvens conseguirão resolver o problema?
Mia Couto conduz-nos a um universo mágico a que as belíssimas ilustrações de Danuta Wojciechowska dão um toque especial."



Resultado de imagem para maddox descobre o caminho

"A cada 144 anos nascem no mundo doze eleitos que devem levar a cabo uma importante missão. Mas antes devem tornar-se amigos, prestar ajuda e descobrir o seu dom.
Tarefa difícil, porque cada um tem a sua personalidade e possui uma habilidade que o faz distinguir dos outros e o torna especial. Além do mais fazem acompanhar-se de magníficas mascotes. Conseguirão tornar-se amigos, ajudar-se mutuamente, trabalhar em equipa e dominar o seu dom? Atreves-te a descobri-los! 

Maddox, o número 1, sobreviveu ao terrível incêndio que matou os seus pais. 

Agora, 9 anos depois, acaba de descobrir que as estrelas comunicam com ele e que podem orientar os seus passos... E depois dele, outros virão a quem deve guiar."



Sem comentários:

Enviar um comentário